segunda-feira, 8 de março de 2010

Pode?

As vezes (muito raramente) falo coisas que não quero. Isso porque acho que geralmente falo até de menos.
Penso em como deve ser bom falar tudo que pensa, ou quase tudo, que seja. Ficar aliviado por ter falado. Sem medo de ser repeendido. E ainda mais por pessoas que te asustam, de uma forma que significa admiração, que dá medo de falar qualquer besteira.
Tenho medo de tudo. Medo demais de errar, de desagradar, e por isso mesmo acho que acabo sendo desagradável. Chato estar com uma pessoa mala,  mole, que não tem boca pra nada. Que não diz o que quer, que é sempre neutra. É, eu entendo.
Pior: sei como sou, e não mudo! Isso que é mais frustrante!
Podem me chamar de frustrada, de idiota. Ah, que coisa... o normal seria dizer, "pensam que eu ligo?" A grande arte de fingir. Finjo que não ligo, mas por dentro tô me cozinhando de raiva. E raiva entubada também não é bom.
Por fim, tenho a dizer que não é desconfiança, nem maldade. É apenas a vontade de ser pelo menos 2% do que você é. De como você é. Mas eu sou eu, e você é vc. Sei disso.
Mas no geral, estou bem.

Nenhum comentário: