Já atingindo quase 9 meses de EUA, quase um filho hein!
24 - 9 = ...15 to go!
Pois é, aceitei a extensão do ano, olha a oportunidade! Né.. não é sempre!
Desde os 7 meses o saco começa a ficar cheio...
O meu pelo menos... As kids irritam, a família irrita mais do que nunca, vc só quer sair de casa, pq estar aqui é stress puro. Tá cheia de dívida, a academia te fez assinar um contrato de infelicidade perpétua, voce tem mais gastos do que recebe no mês inteiro, tá tudo uma merda, sua cara, seu cabelo, seu bronzeado, a saudade de casa aperta, a gata não te deixa dormir, seu vício não te deixa dormir cedo. Suas amigas parecem estranhas as vezes, mas quem não é? Elas são a família que te entende e que te esculacha quando vc sai de si!
Voce quer fazer mil compromissos, e aceita todos, mas não sabe se o dinheiro cabe no orçamento. Emprego por fora, no fds é uma realidade bem próxima, apesar de ilegal, é a solução.
Opa, vc aprendeu a negociar! E em ingles!!! Estamos melhorando com a água batendo na bunda. São mais preocupações e auto julgamento a todo vapor.
Sua agenda tá cheia de viagens, shows, cassinos, praias.. férias! Uffaaaa!!! Pai, dá uma ajudinha aí, pq parece que é só glamour, mas ninguem sabe como sofre!!! Vc não tá fodido o suficiente, sempre vem alguma coisa pronta pra te enrrabar mais um pouquinho. Resumindo: a falta de dinheiro é meu problema. E ainda querem me tirar o que eu não tenho!!! Eu odeio a Retro Fitness profundamente!!! Odeio as clínicas (mas obrigada pela colaboração)... Odeio, amo aqui!
Semana passada me deu uma vontade louca de ir pra casa, porque a minha prima perdeu a alegria dela. Isso me abalou muito, me fez pensar que eu não estou perto de casa pra quando minha família precisar. Eu, que não conhecia, ainda choro só de pensar, só de falar as lágrimas entalam na garganta e eu sei que a minha dor não é nada comparada a dor dos mais próximos, embora dor e saudade não se compare, cada um convive com a sua.. Bru... o que mais me dói agora e ver seu motivo de ser feliz voar. Mas vc é mais, e no fim, tudo vai dar certo. PS: I love you, remember! :)
Quero te ver tentar, desistir, jamais! Sua cabeça dura!
Família, hoje eu ouvi na rádio Tears in Heaven, e me apertou o coração. To longe, mas meus pensamentos e meus sentimentos estão com vcs, sempre. Conto nos dedos os que eu sinto saudade e não vejo a hora de encontrar de novo!!!
As vezes me sinto tão pequena, as vezes tão grande por onde eu cheguei e por tudo que eu aprendi.
Aprendi que quem te faz chorar nem sempre é quem quer te ferir. Aprendi que mentira tem perna curta, e que as pessoas mudam do nada (tanto pra bem, quanto pra mal.) E por mais que isso te machuque, ligue o foda-se. Se fizeram isso pra vc, vc não as merece.
Aprendi que se sentir vivo é fundamental, encare seus medos (skydiving, here I go)
Aprendi que um tapa na cara amistoso é mais bem vindo que falsos carinhos.
Aprendi a falar. Mande um "foda-se" e um "eu não gostei disso" o mais rápido que puder antes que isso te contamine.
Aprendi que vc nao pode mudar as pessoas, mas pode conviver em paz.
Aprendi a separar as coisas.
Aprendi q levar um chaqualhão (xaqualhão?) e não chorar.
Aprendi que ninguem é feliz 24 horas por dia. Se é, parabéns, vc é um puta de um ator/atriz, então tira essa mandioca do rabo e vai viver a realidade seu filho da puta mentiroso! Ah como eu te odeio! Vadia. Piranha. O anus coça e fica aí de nhem nhem nhem. Grrrrrrrrrrrrr!!! Isso me irrita!
E só pra constar, quando vc escuta "a sua musica," curta ela. Pira mesmo, canta como se vc tivesse a voz mais linda do mundo! Aproveite as apotunidades, não feche as portas. Vc não sabe de precisa voltar.. Cair, recuar, avançar!
Resumo dos ultimos meses:
Eu bebemorei o St Patrick's Day em NY com muita alegria! |
Eu fui pra Miami Beach em Abril... |
...e eu fui MUITO feliz! |
Eu realizei sonhos! |
Em alguns casos, se tem gritos, é porque é bom! |
Eu fiz aniversário... |
Eu sei sorrir meu bem! |
Eu me acabeeeeeeei!!! |
...e eu comemorei com amigas que eu não achei que pudesse encontar aqui! |
2 comentários:
É amore, todo mundo tem suas dores! O que a gente precisa aprender é conviver com elas, infelizmente. Nao deixar q essas dores, problemas etc.. tomem conta da nossa vida. Devemos tentar ser felizes por nós mesmo, sem precisar de um objeto, motivo, fato pra isso...
Eu acredito que, " O que nao nos mata, nos fortalece".. pq infelizmente somos burros e so aprendemos assim..rs
Ahhhh... e em relação ao dinheiro... sinto-lhe informar que... a tendência é piorar pq infelizmente temos gostos e sonhos caros... mas a gente da um jeito, como sempre né? AHAHAHAH
Beijos e aproveite mais e mais sua viagem, quando estiver mais velha, vai ter muitas histórias pra contar!! beijos e saudades
chorei com seu texto...obvio...amei...te amo ..vc sabe...n quero mais perder a oportunidade de dizer isso pras pessoas q me fazem bem de verdade...vc eh a q mais me faz bem...com ele n perdi nenhuma...graças a Deus neh..rs..volta logoooo...bjus.bru!
Postar um comentário