quarta-feira, 18 de março de 2009

Ô Dificuldade..

Sempre achei que não sou boa pra escrever.. a não ser em raros momentos de curta inspiração... hoje, tenho certeza que realmente não escrevo nada..
A verdade é que sempre achei q não sou boa em nada. Vejamos:
  1. Não sou muito boa pra filosofar
  2. Não sou boa escritora
  3. Não sei cantar
  4. Não amo fazer contas
  5. Não sou criativa
  6. =p

Viu só? Em menos de poucos minutos, disse muitas coisas que eu não sei fazer.. até demais eu diria... um tanto quanto "preconceituosa comigo mesma". Mas.. vc já viu aquelas pessoas que não conseguem apontar um defeito em si mesmas além de "perfeccionista" e "teimoso"? iuheiuehe.. os clássicos defeitos.. Eu já vi várias dessas pessoas.. e em geral, são aquelas que só de vc olhar pra cara dela, vc sabe que ela por exemplo.. só abre a boca pra falar o que REALMENTE não é necessário.

Se eu contar, vc não vai acreditar.. fiquei 2 horas pensando em um nome pra colocar no link do blog... e daí eu mesma me pergunto: "pra que um blog, caralho?" hehe.. "para aqueles raros momentos de inspiração - que virão!" OOoOOOo aí será uma bênça!

Agora é aguardar pra ver as inspirações sendo expelidas com muito louvor!!! IupIiIiI!!

4 comentários:

Bruna Pontes Kraus disse...

adorei, e não seja palhacita,pois vc faz contas mto bem e escreve mto bem tbm...rs...eh mto criativa,e qdo vc bebe vira praticamente o Platão...hahaha...bjus

Anônimo disse...

maaaah, ta na hora de atualizarrrr

Bá disse...

vc faz contas muito bem e cozinha bem tbm!!!

Tathi disse...

Aaaaaaaaaaaah.. que saudades de blogar...

Acho que perdi o "talento" hauidhisuahduiashduias

Beijos!