domingo, 1 de novembro de 2009

Texto...

Maldita sensação de incapacidade. É como poder ter o mundo nas minhas mãos, mas nem ao menos conseguir tocá-lo.
É sentir que a felicidade bate toda hora na minha porta, mas não consigo deixá-la entrar. Pra mim a felicidade, acho que é algo inalcançável. Ou pelo menos é assim que eu sinto.
Por dentro, sei que posso ser forte, devo ser. mas na hora, fraquejo e me jogo na comodidade de uma vidinha sem graça.
Eu queria ser diferente.
Queria ter o poder de conseguir tudo o que eu quero. Fracasso. Essa é a palavra que por um tempo indeterminado me define.
Ninguém pode me ajudar.
Sei que isso depende unicamente de mim, da minha vontade de vencer. De viver.
As vezes me dói a felicidade dos outros, queria ter alguma coisa assim em mim também.
Minha tristeza nunca foi causada por terceiros. è culpa do buraco que eu mesma me enterrei, e não consigo sair. Não tenho vontade de viver, mas não posso desistir.
Apesar de me sentir enterrada até o pescoço, sem motivo nenhum aparente, com inconsciente consciente sabe que ainda há uma luz, que nem tudo está perdido.
E quando eu tirar toda essa terra de mim, vou me levantar e vou conseguir.
Um passo de cada vez, sem novamente desistir, sem novamente fracassar.

-------

É.. é assim que me sinto as vezes...

Nenhum comentário: