quarta-feira, 28 de abril de 2010

oh céus, oh vida, oh azar...

Hoje tive certeza de uma coisa: sou completamente maluca!

Que pessoa escuta um "eu não gosto de você" e sai chorando de tanto rir.. e ainda chama a criatura de pulguenta?! ahahahha.. Tá, agora me parece engraçado, mas eu que não queria estar na minha pele naquela hora. Situação ridícula. Se desesperar por um simples "eu não gosto de você".
A verdade é que ouvimos muito mais críticas "desconstrutivas" em vez do silêncio ou um simples "te adoro".

Não sei os outros, mas eu fui criada numa família meio "não me toque".
Não estou acostumada a dizer "te amo", ou abraçar quem eu gosto. Talvez por isso me sinta do jeito que me sinto. Me dá vontade de abraçar todo mundo que eu gosto, mas não consigo. Raramente em datas especiais ou aniversários nos damos essa maravilha. Acabei de ler na Superinteressante que o toque pode até evitar doenças!

Outra coisa que uma menina que disse hoje: "antes eu não falava as coisas que eu queria por medo de magoar as pessoas. Mas isso me magoava. Mas como assim, eu me magoo e a pessoa sai de boa?"
Preciso adotar essa filosofia.

Perdi a paciência hoje, me descontrolei, mas agi com total educação e indiferença (pelo menos na frente daqueles piolhentinhos infernais).. hehe.. no mínimo, né?!

Mas já me recuperei, estou firme e forte (não tão firme assim - piada interna auhsauhsa).
Mas não gostar de mim só porque não chego pulando, gritando "oi" e perguntando do cachorro? hahaha.. poupem-me dos detalhes sordidos.. =)

Abraços aos que eu adoroooo!!

Nenhum comentário: