segunda-feira, 12 de abril de 2010

Oi!

Tenho acordado melhor.
Tenho tido dias melhores, dias sem pensar em besteira, sem pensar em coisas tristes. Essa semana fiquei longe das fofocas, das intriguinhas e de pessoas não tão confiáveis. Incrível como as vezes você pensa que está bem.. e não está!
Ouvir assuntos novo, desabafos novos.. tudo isso muda. São "astrais" diferentes, que mudam o meu também. Se divertir apesar de estar se fodendo. Isso é bom, eu acho.

Tenho uma amiga que tem um namorado, diz que ama mas não vê o sirigaito há um mês, sei lá.
Amar... amar é diferente. Amar é conhecer, é entender cada detalhe, cada defeito, cada perfeição. Suportar as manias que você só vê ao longo do tempo, do contato. Você pode gostar de uma pessoa, ver ela e se sentir feliz. Mas amar... amar é outra coisa. É além de desejar, é querer o bem, apesar de não necessariamente ser amado na mesma intensidade. E é também saber dessa limitação na porcetagem. Você não pode estar amando uma imagem, um texto.. Doida, essa é pra você, viu?

Anonimo, obrigada por comentar.. rs
Tchau e boa semana pra quem estiver lendo! =)

Nenhum comentário: