quarta-feira, 28 de setembro de 2011

You are so,so, so mean!!

Olá pessoas!!
Obrigada pelos 3 comentários, estamos melhorando!!

Nesses ultimos tempos, nada de muito emocionante aconteceu.
Fui no shopping, fui me aventurar na estrada em busca de alguma coisa pra fazer.. mas ainda não fui me aventurar na cidade grande... muito cagona eu.. mas eu tenho o ano inteiro pra isso...

Nesses próximos dias pretendo ir na Brookdale College, pra ver como funciona o curso de ESL (English as Second Language). É preciso começar a fazer alguma coisa de útil da vida.. rs..
To muito na mordonia aqui na casa.. Alias, tenho a melhor host family do mundo!

Nesse exato momento to tentando visualizar no google maps (meu BBF) como encontrar pessoas em NY.. espero não me perder horrores.. E eu achando que sei sobreviver sem celular.. é.. não é tão fácil assim!

---

Semana passada (a anterior) fui dar um rolë em Freehold. A intenção era ir pro Freehold Raceway Mall, mas como eu não sabia o endereço, coloquei qualquer coisa no GPS e mandei ver... fui parar num lugar estranho, cheio de brechós e adolescentes estranhos...

Lugar ungido, ideal para a leitura.. ihihihih


By the way, eu tava com fome... pra variar... hehehe então fomos almoçar... Como os cardápios aqui ainda não muito estranhos pra mim, sempre acapo pedindo alguma coisa que eu já sei o que é... Hamburguer! Que por sinal é uma delicinha!! Ele geralmente é de carne de verdade, e eles perguntam se vc quer ele mal passado, bem passado ou médio.. Medium é a palavra mais fácil pra mim, então é assim que eu desejo meu hamburguer! Não gosto muito da batata frita aqui... elas geralemente vem com um compartimento especial de óleo dentro delas.. não tem um gosto bom (boas mesmo são a do Mc Donald´s, mas isso é pra outro dia).

A felicidade da gordinha com a comida na mão! Eta Deus!!

Quem sempre é a minha coajosa co-piloto é a Yumi. Mas to triste que ela tá indo pra longe... e torcendo muito pra que ela ache logo uma nova família, de preferencia perto daqui! Mas independentemente disso, que seja feliz! Porque Au Pair sofre, mas estamos aqui pra ter um dos melhores anos da nossa vida!

Good luck, Yumi!!!

E foi isso.. aí no outro fim de semana, consegui chegar no lugar que eu queria...

Num bar!!! Matar a lombriga de cerveja!

Tudo aqui é extra divertido!

Essa é pra fechar a noite! Eta noite ungida!

E domingo passado fui no Six Flags.. sabe o que é isso.. isso é pra macho que nem eu, que não tem medo de gritar desesperadamente "quero a minha mãeeeeeeeeee!!!!"
É um parque de diversões muito daora.. que tem uma das maiores montanhas russas de madeira do mundo... Quase me borrei de medo, achei que isso era ficar cara a cara com a mortee.. Puta cagaço! Gritei que nem uma condenada indo pra cadeira elétrica. Iria de novo. Insanidade pagar pra sentir medo. Mas é se sentir viva!

El Toro!
Visão da montanha russa!


(Vejam o link acima se possível)

Nicky & Dominic

E eu, suja, cansada e encardida no show dos golfinhos.
----

Por hoje é só pessoal... Pra quem ainda se lembra de mim, sabe como é né...

See you!

3 comentários:

Anônimo disse...

By Carol: Que lindinho se blog eu leio sempre q vc diz q atualizou!
Fico feliz por você ai...
Saudades...

TROODON disse...

queria ver vc gritando fazendo a filmagem da montanha ehehhe
XD

bjo odio :***

Bárbara disse...

Poxaaa Mah, deveriam ter te filmado quando vc tava na montanha russa AHAHAHAHAH

Eta lanchinho de Gód!! deu ate fome....

O menino é lindo!! Parece seu.. ja te falei....

Saudades irmazinha.. te amo