sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Awesome!!

Oláaa pessoas!

Ando com  preguiça de escrever.. alias, de fazer muitas coisas.. ser Au Pair é uma guerra diária, todo dia to esgotada e sem saco pra mais nada.. Mas me sinto feliz mesmo assim. Me sinto eu mesma, sei lpa, difícil de explicar.

Comecei umas aulinhas de ingles de Terça-feira, na Biblioteca. É bacanã... Pelo menos não to parada.. mas o objetivo mesmo é fazer aulas de teatro. A loca né.. hahaha

Dia 02 de Outubro eu fui visitar a Isabele em Laurance Harbor (mais uma cidade que eu fui - dirigindo). E.. pra minha felicidade, a ponte tava quebrada, mas o GPS não sabia.. e ele não sabe dar alternativas! O caminho que eu faria em 15 minutos, fiz em 40! kkkkkkkk.. fiquei perdida, descontrolada em Cristo! Parei o carro, chorei. Aí parei, olhei pro lado e vi a salvação! Eta Deus maravilhoso! Era o carro de polícia!!! uuashiaushais.. Desci do carro e fui loucamente alegre pedir informação! hihihi.. O policial era gatinho e muito educado. E me salvou! kkkkkkk.. consegui entender as orientações dele e cheguei no meu objetivo!

Fui com a Isa no cinema, no Wendy's ...

Cinema, em Hazlet, NJ
Que mais.. Ah, fomos num lugar lindo!

Eu, a Isa e um ventinho frio... rs

Só esperando meu lobo aparecer em La Push..
Esses dias atras também eu comi Pretzel.
Americanos adoram Preztel. Eu não! =D
Nem graça ele tem! hihih

Pretzel: sem graça =(
Ultimamente estou com uma vontade doida de fumar.. Mas, cigarro aqui é muito caro e eu não quero nem dar um trago (medo de não conseguir parar mais). Outro dia, tomando umas cervejotas.. Me vi segurando um Pretzel em Stick - desses eu gosto, são que nem o nosso Sti.. alguma coisa, da Elma Chips, que seja, que nem cigarro... fiquei besta de ver como foi automatico querer segurar o negocio que nem cigarro! Alias, faço isso com Baby Carrots (lavadas e descascadas).

Pretzel em stick! Ai eu valorizo!

A vida aqui é muito boa, e eu gosto muito. Nunca me senti tão livre, e tão bem. Apesar de sentir vontade de chorar toda vez que dirijo na Ticetown Road. Eu olho pra paisagem dela e me dá uma coisa.. é tão.. lindo! Que me emociono de ver quanto que eu sou feliz! E quanto eu gosto daqui. Choro também ouvindo Queen no carro (Ohhh mamma mia!!! - Saudade, mãe!).

Eu gosto de ir no meu Dunkin Donuts preferido e conseguir pedir meu café. Eu gosto de conseguir achar as coisas no mercado. Eu amo quando meus kids jogam futebol americano comigo. Eu gosto de falar no Skype com meus amigos que ficaram no Brasil, e eu amo fazer planos pro fim de semana com os novos amigos. Gosto do cheirinho de grama, de ver as árvores mudando de cor cada dia e os esquilos correndo de um lado pro outro. Gosto dos cogumelos no quintal e gosto de acordar com o pequeno me chamando (Maaaaayy... come heeeere!). E gosto quando ele diz que gosta de mim ou se pode dormir na minha cama. Gosto quando ele me abraça depois que eu brigo com ele. E adoro quando eles falam que alguma coisa que eu cozinhei "is good."

A medium regular black coffe with sugar, please.
Odiei quando essa semana eu atropelei a bicicleta do mais velho com o carro dando a ré.. kkkkkkkkk.. que bosta.. ainda bem que foi só a bicicleta. Também não gosto de passar com o carro pela grama. Não gosto quando tenho que gritar que nem um menino aqui.

Domingo, dia 09 fui pra praia (Long Branch, NJ)

Eu, Lu e Isa


Tirando a cor de palmito.

A agua é fria, mas em compensação, é limpa.
E é só por hoje.. preciso tirar a roupa da secadora. kkkkk..
Beijos e até a próxima!
=)

4 comentários:

Bárbara disse...

Voce me faz tão feliz, quando diz que está feliz ai!!!!!

Você está se redescobrindo, e isso é muito, mas muito bom!!

Love you and take care!!
Miss you!!!

Troodon disse...

Hehehe, que bunitinha...se apx pelo lugar XD
ahhh e vc nao me disse que tinha atropelado a bicicleta :)

Boa sorte e juizo ai odiosa :***

Ju disse...

Mahhh
Ri muito com o GPS maldito
Amiga linda, fico muito feliz em saber que está feliz.
Desejo te toda felicidade do mundo
Saudades.. muitas

Beijos enormes em teu coração

Carol Eiras disse...

Ai Mayra que lindinha!
Poxa fico muito feliz (e isso não é novidade) por você estar bem ai!
Adorei saber que está se saindo uma excelente mãe rs... e to torcendo pra você se dar muito bem ai pq vc merece muito!
Saudades!
Carol