sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Black and Blues

Oláaaaaaa enfermeiros!!
Estou atualizando o blog enquanto o Nicky tá jogando video game.. senão eu durmo.. kkkkk.. O jogo eh Unchar.. alguma coisa, mas que seja.. é legalzinho até, mas se eu ficar sentada olhando... ihihihih

Por falar em Nicky...
Hoje foi a "Halloween Parade" dele na escola (Kindergarten).. E foi Awesome!! hahah.. Tirei umas fotinhas pra ver como eles levam a sério essa história de Halloween.

That's my ninja!!

owwwwww!!

E por falar em Halloween, amanhã é dia de Halloween para adultos. Uma festinha básica em New York, coisa simples, sabe.. rs.. bom, pagando $25 box pra uma festa, espero que eu goste muito! Uma hora Open Bar de Vodka. Alias, só assim mesmo pra suportar o frio. Estamos no Outono e amanhã já tem uma pequena previsão de neve em alguns lugares. Mal vejo a hora decongelar na minha fantasia! hahahaha, que alias... é linnnnda!!! Can't wait to dress it!! A meia calça que eu comprei não vai ser suficiente.. espero ter pernas domingo.. hahaha.. mas vale a pena! (VALE, PELO AMOR DE DEUS!)

Outra boa notícia é que meu inglês tá cada dia melhor (ainda bem né.. rs).. falaram pra mim isso, e eu, como pessoa bobinha acredito.. kkkk.. mas é verdade.. a má notícia disso é que as vezes não paro de pensar em inglês, e minhas frases em portugês ficam meio... analfabetas. Aliás, é muito fácil errar no portugês sendo que nem em Portugal você mora, queria ver se morasse na Angola. (hahuashausha.. tonta.)

Mais novidades: To começando a virar gente! Abri uma conta bancária no Bank of America. Quase uma cidadã.

E, voltando a falar em frio, hoje de manhã o carro tava congelado.
Mas que porra é essa. Aquele gelinho em cima da lataria e do vidro!!! Liguei o para-brisa.. ele deslizou no gelo - depois que eu descolei ele do vidro, claro. Tentei ligar a aguinha do para-brisa.. não saiu, tava congelada também. Joguei uma jarra de água. Melhorou, mas logo ficou esbranquiçado de novo, porque congelou de novo. Alias.. tão branquinho... ihihihihim
Quando consegui ver alguma coisa, movi o carro pro sol e fui. Minha sorte é que o carro pega de manhã, e no frio.. imagina mãe, se fosse o Fox! Fu-di-di-nha!

Indo pra "Parade"!

Acho que já falei o quando gosto da paisagem.. :)

Tenho cozinhado algumas coisas. Muito fácil. As coisas são todas quase prontas. Só misturar tudo e esquentar. Eta Deus, como eu gosto de viver aqui! Alias, eu tenho uma dúvida. É só na minha casa aqui ou nos EUA os alimentos demoram uma eternidade pra estragar. Na minha casa, 3 dias de geladeira a comida ficava feia e jah com aparencia de "quero ir pro lixo."
Aqui não! Tem um negócio lá, acho que é uma mistura de ovo pronta, pra por nas panquecas. E tá na geladeira desde quando eu me mudei ra cá. 6 semanas! kkkkkk E não cheira mal, eu não entendo. As coisas duram forever!

E o quanto eu adoro a "minha" rua...

Sabe o que mais tem me deixado feliz... Que eu consigo ir pra vários lugares sem GPS!!! UOBAAAAAAAAA!!! Sei ir na escola, no Mc Donalds, nas minhas lojas de roupa preferidas... Alias, mãe.. tenho um casaco Guess agora, quando você achou que eu ia comprar essas coisas, hein hein hein!! Sei ir no lugar que tem sorvete de Mojito. E em 3 Dunkin DOnuts diferentes (coisa util). Sei ir na casa da Lu, e quase sei ir na da Isa.. kkkk.. Sei ir pro mercado..

Semana passada também fui jogar Boliche. Pensa numa pessoa que joga bem! hahaha.. É, essa sou eu, quando não estava cansada.. rs

Strike is in the air.. everywhere i look around.

Eu, a Lu e a Isa, que me ajudam a não ficar em casa de fim de semana.
AHhh.. olha essa:

Dom&Nicky - Angels, hihihihihi

Alias, uma pequena observação sobre o Nicky. Ele acabou de dizer "Please, let me die! I wanna return as a cat!!" É meio mórbido, mas é fofinho.. oO

See you later, Poop Face!!!

Ah, o Outono...
(Viu, as crianças só me ensinam "bad words" hahahaha)
E outra.. "poopy" is not to play, just clean it!!!
E mais uma... Mae, o que quer dizer.. "smoothie". Isso é o que eu escuto quando o D. fica dando soco na minha bunda! Saco de pancada.. Alias, por isso o "black and blue." É o que eu tenho, roxos pelo corpo todo, de cutuvelada no peito, joalhada nas costas.. O seguro saúde devia ser maior. Punch, hit, kick, lick.. Oh My!!

E por hoje é só pessoal.. tenho mais fotos eu acho, mas tá bom por hoje... Vou esperar mais novidades.. Saudade da minha casa e das minhas coisas. Ainda bem que tenho uma Mittens aqui pra dormir comigo, pelo menos me sinto mais em casa...
Mãe, o telinho tá descosturando! =(

Um comentário:

TROODON disse...

IAUhsdIAuhsdiUAsd

iglu movel XD


ahh... "smoothie" XD